Encontre os melhores planos para você.

Qual Produto você procura?
Conheça tudo sobre:
Internet banda larga, TV a cabo, Combo e Telefone Fixo

NET: Tudo que você precisa saber antes de se tornar um cliente

O nome NET é familiar, mas você nunca entendeu o que é realmente a NET ou como é ser um cliente NET? Vem entender de uma vez por todas no texto.

A NET já está no mercado de prestação de serviços de telecomunicação há um bom tempo e, muito provavelmente, você já ouviu ou leu sobre ela em algum lugar. Seja sobre planos para TV por assinatura, internet ou telefone fixo, a NET sempre está lá entre as melhores opções de contração, mas você sabe o porquê? 

Conheça um pouquinho da trajetória da NET e entenda como ela se tornou Claro NET:

Claro NET: entenda a fusão das empresas

NET é uma empresa de telecomunicações brasileira, reconhecida por serviços residenciais como televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa, e em 2011, as empresas Claro, Embratel e NET anunciaram a integração de suas redes e serviços. 

Em 2015, a Claro, uma empresa extremamente renomada no mercado, incorporou a NET, se tornando uma só empresa: a Claro NET.

Os serviços de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET foram incorporados ao portfólio da Claro, consolidando a oferta multisserviço da marca, que nasceu no Brasil e hoje está presente em vários países. 

Quais são os serviços que a NET oferece?

Na NET, você pode contratar os principais serviços de telecomunicação, mas com as vantagens e preços que só quem é cliente sabe a diferença entre outras empresas. Entenda os serviços:

NET TV por assinatura

A NET oferece as melhores grades de canais fechados do país. Com os planos de TV por assinatura da NET, você encontra canais de filmes, séries, documentários, reality shows, noticiários, programas de entretenimento, esportes e muito mais.

São três opções de planos para contratação: NET TV

NET Internet

A Claro NET Internet se trata de um sinal de banda Larga com qualidade e velocidade, que foi reconhecida como a Internet fixa e móvel mais rápida do Brasil, de acordo com o Speedtest Awards e recebeu os prêmios Brazil’s Fastest Mobile Network e Brazil’s Fastest Fixed Network.

São quatro opções de planos e velocidades para você escolher: NET Internet

NET Telefone Fixo

Você pode pensar que o telefone fixo pode ser um pouco ultrapassado, afinal o mundo digital e mobile transformou o modo de se comunicar, mas empresas que contam com telefonia fixa economizam e possuem mais credibilidade e para quem necessita falar com pessoas no exterior, também pode ser uma excelente alternativa.

São três opções de planos de NET Fone para contratar: NET Telefone

Claro NET Plano de Celular

Com a junção das duas empresas, a NET passou a oferecer planos de celular da Claro para seus clientes, tornando sua gama de serviços ainda maior e completa.

É possível contratar três modalidades de planos de celular pela NET: NET Celular

Nos planos Claro Família, você compartilha a internet e as ligações ilimitadas do seu plano com quem você quiser da família.

NET Combo: O que é e como funciona?

A NET oferece o serviço de Combo, que é quando você leva todos ou os principais serviços por um preço especial e em uma única fatura mensal. Você contratando TV por assinatura, Internet e telefone fixo em um combo economiza e garante toda a qualidade e estabilidade dos serviços do seu lar.

Os planos de combo são personalizáveis, afinal, há muitas possibilidades de combinação entre os planos disponíveis de TV, internet e telefone fixo. Se você optar por incluir um plano de celular no seu Combo também é possível com o Combo Multi. 

Basta você escolher os serviços, os planos que irão atender às necessidades da sua casa e finalizar a sua compra. Você pode contratar pelo telefone 0800 742 0009 com um dos consultores da NET ou pelo site.

Serviços da NET para empresas

Pensando em oferecer os serviços de telecomunicações com qualidade e com um ótimo custo-benefício, a NET possui planos diferenciados especialmente para empresas.

São planos de Internet, TV por assinatura, telefone fixo, planos de celular e muito mais com opções que ajudam a otimizar os processos da empresa, além de ajudar a economizar com contrações individuais dos serviços. Além disso, o NET Empresarial oferece serviços como Loja Online, Construção de Sites, Proteção Digital e muito mais que fazem toda a diferença em um negócio.

Benefícios de ser cliente NET

Ser um cliente da NET, não é apenas contar com serviços de qualidade e atendimento personalizado. Se tornando um cliente da NET, você tem acesso à muitos benefícios que vêm incluídos em seus planos de serviços. 

Assinando a TV da NET, você conta com recursos, como Replay TV, Gravador Digital, Picture in Picture, além do acesso ao NOW, a plataforma de streaming da NET. Com a NET Internet, os planos a partir de 120 Mega possuem a tecnologia do Wi-Fi Plus, que oferece uma maior cobertura e qualidade de sinal dentro de casa. Além disso, você pode turbinar ainda mais sua conexão com serviços adicionais, como Ponto Ultra e Proteção digital.

Ao se tornar cliente da NET, você recebe todo o suporte que precisa para aproveitar o melhor dos serviços para se conectar com o mundo.

Como ser um cliente NET?

Para contratar qualquer um dos serviços da NET, basta ligar para a central de atendimento pelo telefone 0800 742 0009 e falar com um dos consultores de venda, que irá te orientar e auxiliar a escolher o melhor plano disponível em sua região. 

Caso prefira realizar a compra sozinho, você pode realizar a compra pelo site da NET ou da Claro e aproveitar os benefícios de ser um cliente Claro NET.