Encontre os melhores planos para você.

Qual Produto você procura?
Conheça tudo sobre:
Internet banda larga, TV a cabo, Combo e Telefone Fixo

Fique por dentro de todas as vantagens da NET internet

Esse texto irá tirar suas dúvidas sobre quais são os planos disponíveis de NET internet e quais são as suas vantagens. Leia e entenda.


A NET Internet foi eleita a melhor do Brasil em 2019 pelo prêmio Brazil’s Fastest Fixed Network e não é para menos, afinal, ela é transmitida para as casas de seus assinantes através de cabos de fibra ótica de última geração garantindo mais qualidade para a conexão e estabilidade para o sinal da banda larga. 

Ela oferece versões de planos de banda larga para residências e empresas, nas mais variadas velocidades e valores, para que todos os tipos de clientes possam desfrutar das vantagens que só a NET Internet têm. 

Saiba mais sobre as vantagens e os planos da internet da NET abaixo:

Planos NET Internet

Existem quatro tipos de planos de NET Internet com diferentes velocidades que vão suprir as necessidades dos mais variados tipos de clientes e para todos os tamanhos de casas e famílias, fique por dentro deles agora.

Esse plano é o mais básico oferecido pela empresa e deve ser utilizado por aqueles que tem uma família menor ou moram sozinhos, pois é recomendado que sejam conectados na rede, de 1 a 3 dispositivos, para garantir que seu sinal continue estável e com qualidade. Ideal para quem utiliza a banda larga para fazer tarefas básicas como: navegar nas redes sociais e checar, assistir vídeos e checar as notícias do dia;

O plano de 120 MEGA é o ideal para aqueles que desejam conectar de 4 a 7 dispositivos, sejam eles smartphones, smart TV, desktops ou tablets. Com ele é possível assistir streaming de vídeos (séries e filmes), ouvir músicas nas plataformas online e fazer downloads de arquivos em ao mesmo tempo com qualidade no seu sinal de banda larga. Ao assinar esse plano, você também receberá gratuitamente um modem Wi-Fi gratuito da NET para ter o maior aproveitamento do sinal da internet;

Com o dobro de velocidade do plano citado acima, ele é ideal para conectar de 7 a 10 dispositivos na rede Wi-Fi. Criado especialmente para aqueles que desejam mais velocidade para jogar online, assistir filmes e séries em plataformas de streaming, ouvir músicas online, realizar download de arquivos, tudo ao mesmo tempo e com muita estabilidade e qualidade. Ao contratá-lo você leva para casa um modem Wi-Fi gratuito para ter maior aproveitamento do sinal da internet;

Esse é o melhor e mais veloz plano de NET Internet. Ele é ideal para conectar mais de 10 dispositivos Wi-Fi a rede e lhe garante estabilidade e qualidade para fazer todas as atividades que quiser ao mesmo tempo. Ao contratá-lo, você ganha um modem Wi-Fi 360º Plus, que irá te ajudar a espalhar o sinal por toda a sua casa de forma igualitária e garantirá que você tenha internet em todos os cômodos.

Serviços adicionais da NET Internet

É possível turbinar o seu plano de internet banda larga da NET com alguns serviços adicionais. Conheça-os: 

Solução completa online para proteger seus dados nos seus dispositivos: celular, desktop, tablets etc. Apresenta um gerenciamento simples e é feito em um único lugar;

O NET Assist é um suporte técnico onde você conseguirá resolver os problemas com seu computador, TV ou celular resolvidos sem sair de casa. Ele também te isenta de visitas técnicas;

O Ponto Ultra são pontos Wi-Fi espalhados pela sua residência que irão ajudar a amplificar e potencializar o sinal da sua internet banda larga em qualquer cômoda da casa.

NET Internet no Combo

Há também a opção de você adicionar um plano de NET Internet em um Combo de produtos e combiná-lo com mais alguns produtos, como NET Fixo ou NET TV

No Combo, os valores dos produtos recebem um desconto e ele fica mais barato do que se você contrata-los separadamente. Além disso, no Combo, existem outras vantagens como fatura única etc.

NET Internet no Combo Multi

O Combo Multi é uma variação do NET Combo e também é uma parceria entre a NET e a Claro, pois além dos produtos que já foram citados acima, como a NET Internet, NET TV e NET Fixo, nele também vem incluso um plano de Claro Móvel, seja ele controle ou família.

Como contratar um plano de NET Internet

Existem duas formas de contratar um plano de NET Internet: online e pelo telefone.

Para contratar online você deverá acessar o site e entrar no chat, onde você irá falar com um de nossos atendentes que irá lhe ajudar a assinar o plano que mais se encaixa nas suas necessidades. 

Pelo site você também consegue contratar sem ser pelo chat, de forma autônoma. 


Agora se você preferir comprar pelo telefone, ligue para o número 0800 070 2121 e fale com um de nossos consultores de vendas, que estão sempre prontos para lhe ajudar a encontrar o melhor plano.