Encontre os melhores planos para você.

Qual Produto você procura?
Conheça tudo sobre:
Internet banda larga, TV a cabo, Combo e Telefone Fixo

Como faço para assinar NET?

Está querendo assinar um plano da NET, mas não sabe onde e nem como contratar? Te explicamos tudo certinho no texto. Vem ver.

A NET é uma empresa que está há anos no mercado de serviços de telecomunicação e, desde 2015, a Claro, uma empresa extremamente renomada no mercado, incorporou a NET para se tornar uma só empresa: a Claro NET.

Na NET você encontra os principais serviços de telecomunicação para contratar, como TV, Internet e telefone fixo, mas com as vantagens e preços que só quem é cliente sabe a diferença entre outras empresas.

Se você está atrás de contratar um plano dos serviços de TV por assinatura, Internet ou telefone fixo, mas ainda não encontrou o lugar certo ou como fazer isso da forma mais segura, vamos te explicar de vez como se tornar um cliente NET e aproveitar todas as vantagens.

Assine NET pelo telefone

Uma das formas mais rápida e descomplicada de assinar a NET, é ligar para a central de atendimento e falar com um dos consultores de vendas. 

O atendimento é personalizado e a equipe é treinada para oferecer as melhores ofertas disponível na sua região, seja de TV, Internet, telefone fixo ou, até mesmo, de planos de celular, caso você se interesse pelo Combo Multi.

Basta ligar para 0800 742 0009 e falar que gostaria de se tornar um cliente NET.

Assine NET pelo site

Se você é da turma que prefere fazer as coisas por conta própria, você pode realizar a assinatura do seu plano pelo próprio site da NET.

Nele, você encontra todas as ofertas e planos existentes da empresa para escolher, mas é importante ressaltar que nem todas as promoções são válidas para a sua região, por isso, procure por planos que se mostram disponível na sua cidade.

Se você precisar de algum auxílio durante a compra, a NET possui o chat online, no qual você pode tirar as suas dúvidas. Se tiver dificuldade em encontrar um plano ideal, ligue para a central e converse com um consultor, ele irá te orientar para a melhor escolha.

Combos: a melhor forma de você economizar

Uma das vantagens de contratar seus serviços com a NET é a possibilidade de levar os principais serviços em um só preço e fatura mensal. A NET oferece duas opções desse tipo de contratação: NET Combo e NET Combo Multi.

No NET Combo, você leva TV por assinatura, Internet e telefone fixo por um valor mais acessível e sem se preocupar com três faturas no final do mês. Já o NET Combo Multi, você leva os três serviços mais um plano de celular, com internet, chamadas e muitos outros benefícios.